Notícias contam que, no puerto de tomates, os 108 ha de cerrado são devidos à morte de coronavírus. “Não, isso não significa que você pode negociar”, afirma o embargo ao embargo em detrimento das cajas dos chiles serranos. As cebollas ajudam os cubos e os cubos, dados que “não era muito limpo” e por isso Sanidad le cerrado o puerto. “Lo que pasa es que se confia porque esta habituación muertitos”, disponível desde o local de papas. No final do processo, espera-se a mudança para todos os pastores do pastor, outro vendedor de frutas reflexo estoicamente: “Quién sabe o que paso ou vaya a pasar com o vírus pinche. No final das cuentas, todos vamos ir para o segundo dia do jogo ”.
O mercado de suprimentos da Cidade do México, o maior da América Latina, um gigante do mercado de 250 campos de futebol, cinco veces mais que a extensão do Vaticano, se convertido em um foco na capital, a cidade mexicana que acumule mais de um contágio: 5.000, dos 20.000 detectados. As autoridades do mercado recontratam menos de 25 casos. Os trabalhadores estão caídos e estão hospitalizados.
O Gobierno da cidade considera o mercado desde o princípio da crise como uma atividade essencial que não pode ser debilitada. Desde os finais de março, com o México elevando o número da emergência, consulte a especialidade de desinfecção. As denúncias de comerciantes foram suspensas durante as semanas de escalada da epidemia. Neste capítulo, os meses após o início da crise, você redobrou as medidas com um dispositivo específico de detecção e prevenção. 400 operações de saneamento básico para instalações, 10 carpas médicas, controles e vendas de publicidade. Desde este ano, um novo cartel gigante da bem-aventurança a veículos que entraram em recinto: “Cuidado, está sendo usado entrando na zona de alto contágio”.
Durante a Semana Santa, em plena plenitude de pandemia, outros mercados populares do capital múltiplo precisam incluir a afluência de clientes, com fotos escandalosas de vários tipos de pessoas. A resposta às autoridades no processo de repetir a importação de guardar a distância debida e usar cubrebocas. Otras capitais, como Bogotá, tem sido mais estritas, com cláusulas de bodegas e comércio total de mercado central durante uma semana na semana para limpar o fundo das instalações.
Os casos no México porem ser acompanhados pelo link