Manaira Shopping de Roberto Santiago se destaca como centro de diversão e lazer

Natural de João Pessoa, o empresário Roberto Santiago começou investindo em uma empresa no setor da cartonagem, mas logo em seguida mudou de foco e trabalhou para viabilizar o seu próprio grande centro comercial, o Manaira Shopping, que atualmente está entre os maiores shoppings do Nordeste e é referência na Paraíba em entretenimento e diversão para o público de todas as idades.

Fundado no ano de 1989, o shopping já passou por vários processos de expansão desde então. Localizado em uma região estratégica entre o centro de João Pessoa e as praias do litoral norte, o centro comercial conta atualmente com mais de 280 lojas e cerca de 75 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Com tanto espaço disponível, o objetivo de Roberto Santiago com o Manaira Shopping foi criar um ambiente agradável e divertido para a família.

Para começar, no quesito cinema, o shopping tem onze salas disponíveis, as quais são equipadas com aparelhos tecnológicos e de alta qualidade. Tanto as salas normais, como as salas 3D e VIP possuem o Sistema Stadium, responsável por posicionar as poltronas no formato de arquibancadas, o que garante maior conforto e uma visão privilegiada da tela para todos. Além do cinema, outras opções de entretenimento que existem no estabelecimento incluem um boliche, cujas pistas são eletrônicas e modernas, e um Game Center, parque de diversões eletrônico com mais de 200 jogos de todos os estilos e para todos os gostos.

Após tanta diversão, o público que visita o shopping pode se dirigir até a ampla praça de alimentação do local, que possui opções estilo fast-food e cafeterias ideais para quem procura algo rápido. Por outro lado, o estabelecimento também possui um Espaço Gourmet, dedicado a restaurantes mais sofisticados, incluindo restaurantes típicos da culinária paraibana, administrados por chefs que são referência no estado.

Além disso, o Manaira Shopping de Roberto Santiago possui até a sede de uma universidade e a sua própria casa de shows, a Domus Hall, que é um dos locais mais importantes da Paraíba para receber artistas brasileiros e internacionais.

Com um estabelecimento de tamanho sucesso, Roberto Santiago é visto atualmente como um dos maiores empreendedores do Nordeste do Brasil. Para ele, um dos grandes segredos do seu centro de compras é a versatilidade do espaço, que está sempre oferecendo opções de lazer e entretenimento relevantes e capazes de atrair a atenção do público paraibano.

Mais recentemente, no ano de 2014, o empresário Roberto Santiago expandiu os seus negócios e inaugurou um novo centro de compras, o Mangabeira Shopping, que foi projetado para se tornar um dos shoppings mais modernos e interativos do país. Além disso, a construção de um estabelecimento desse porte trouxe um grande desenvolvimento econômico e social para a região, que se valorizou substancialmente e gerou milhares de empregos para as famílias paraibanas.

Apesar de localizados na mesma cidade, os dois centros de compras do empresário foram pensados de forma complementar, ampliando ainda mais as opções de lazer e diversão da cidade de João Pessoa.