Domus Hall – localizada no Manaíra Shopping de Roberto Santiago – completa 8 anos de atuação

No último dia 7 de novembro, a Domus Hall – casa de shows de João Pessoa, capital do estado da Paraíba – completou oito anos de existência. O espaço, inaugurado em 2009 ao som da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, fica localizado na cobertura do Manaíra Shopping – empreendimento do empresário Roberto Santiago – entre o centro e as praias do litoral norte de João Pessoa.

A Domus Hall trata-se de uma casa de espetáculos com uma estrutura moderna e climatizada, equipamentos de som e isolamento acústico atualizados. O espaço pode acomodar cerca de quatro mil pessoas sentadas ou dez mil pessoas em pé – o formato é de uma grande boate ou um grande teatro para shows musicais. São dois andares de festa – um deles é o o mezanino com camarotes individuais e privê para dez pessoas, lounge music e acesso aos camarins; o outro é o térreo, que pode abrigar mesas, cadeiras ou pista, conforme a necessidade de cada evento.

Desde que foi inaugurado, a ideia do empreendimento planejado para o Manaira Shopping, de Roberto Santiago, é atrair para João Pessoa importantes artistas tanto nacionais quanto internacionais e de todos os estilos musicais. Pelo local, já passaram celebridades como Ana Carolina, Jorge Mário da Silva, conhecido popularmente como Seu Jorge, Gustavo Lima, Marília Mendonça, entre outros nomes da música brasileira.

A Domus Hall também é aberta para Stand-ups, apresentações, formaturas, casamentos, feiras e eventos privados.

O Manaira Shopping

O Manaíra Shopping foi inaugurado no ano de 1989. Ele é um dos maiores centros de compras de João Pessoa. O empreendimento já passou por cinco expansões desde a data de inauguração. Hoje, conta com cerca de 300 lojas distribuídas por uma Área Bruta Locável (ABL) de 75 mil m².

O Shopping do empresário Roberto Santiago trata-se de um investimento que levou para a região em que está localizado tanto investimentos públicos em infraestrutura urbana quanto diversas empresas comerciais.

Roberto Santiago

Santiago é empresário e comerciário. Um paraibano nascido na capital João Pessoa, no dia 16 de julho de 1958, que estudou em uma das mais tradicionais instituições de ensino da capital da Paraíba – o Colégio Marista Pio X – e formou-se no curso de Administração de empresas pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

Além dos Manaíra, ele também é dono de um outro shopping de João Pessoa, um dos mais modernos centros de compras da cidade, o Mangabeira Shopping – inaugurado em novembro de 2014 e que chama a atenção pela arquitetura contemporânea do local.

Quanto ao início de carreira do empreendedor, ele aconteceu no Café Santa Rosa. Em seguida, Roberto Santiago investiu em uma empresa própria de cartonagem – uma técnica que possibilita a confecção de vários objetos utilitários e decorativos. Atualmente, o paraibano possui uma carreira de sucesso no mundo empresarial e o consagrado título de homem de negócios.

O empresário é, ainda, amante dos esportes. Ele possui diversos troféus em campeonatos de kart e motocross. Além disso, Santiago também gosta de ski na neve e jet ski.